quarta-feira, 3 de maio de 2017

O meu Porquê das Dezenas



É costume dizer-se que "Maio é o mês das noivas", mas na realidade é também o mês de muitos Batizados e Primeiras Comunhões. 
A ideia destas Dezenas surgiu quando procurava algo para oferecer no Batizado da minha baby B e tudo o que encontrava não me enchia as medidas. Há gostos para tudo, eu sei, mas para o meu não encontrava nada.
Comecei então as minhas pesquisas!
Pensei em Anjos da Guarda, uma vez que se tratava de um Batizado, depois em terços e por aí fui. 
Confesso que as Dezenas estavam um pouco esquecidas para mim, mas ao ver os "terços pequeninos" (como já ouvi chamar) avivou-se-me a memória. A Dezena, para quem não sabe (ou não se recorda, tal como eu) é um conjunto de dez Avé Marias e um Anjo da Guarda - podendo ter ou não um Pai Nosso.
No Batizado da minha baby B oferecemos esta aos nossos convidados e ADORARAM!
Estas são algumas das minhas Dezenas 



 



  

Sem comentários:

Enviar um comentário