sexta-feira, 5 de maio de 2017

Para mais tarde recordar


Como me acontece com tantas outras coisas, as ideias surgem quando ando à procura de coisas para a minha baby B e estes álbuns de fotografias não são exceção.
Não sei se isto já vos aconteceu:
Há uns anos tive a "sorte" de perder as fotografias todas dos últimos DEZ anos (entre outros trabalhos e documentos), que tinha num disco externo que resolveu atirar-se para o chão, sem aviso prévio. E como hoje em dia se confia demasiado nas tecnologias, pelo menos cá em casa, poucas eram as que estavam impressas....enfim!!!!
Para não correr o risco de ficar sem fotografias da minha baby B resolvi fazer uma selecção, desde a gravidez até agora e começar a saga de imprimir, em doses moderadas, porque os tempos não estão para grandes loucuras.
Assim, meti mãos à obra e criei estes álbuns forrados, com tecidos (normalmente ingleses, confesso), com laços ou com argolas - para quando a quantidade de fotografias assim o exige.

Aqui estão alguns dos meus Álbuns para bebés, meninos e meninas ou mesmo para outros momentos especiais que mereçam ser recordados mais tarde. 







Sem comentários:

Enviar um comentário