terça-feira, 2 de maio de 2017

Olá!




A Love in Wire é uma marca portuguesa de produtos artesanais feitos à mão, que se dedica à produção de peças de bijutaria, acessórios decorativos, peças de Design gráfico e não só.

Aqui, no facebook e no instagram vou partilhar pedacinhos de amor em fios, em arame, em linhas, em traços, em meadas, com nós, sem amarras...mas tudo feito, sempre, com muito amor!
Quem me conhece bem sabe que esta é uma paixão antiga. E apesar de ser Designer, com formação em Design de Interioresdesde que me conheço por gente que faço fios e pulseiras, com massinhas ou com missangas, com linhas ou com arames. Mas com o tempo essa paixão foi ficando, por vezes, para segundo ou terceiro plano.

Este ano e depois de ter tido a minha baby B resolvi retomar essa paixão :) 

Os momento especiais da nossa vida costumam ficar marcados, também, por peças únicas que usamos nesses dias. Seja a gargantilha do nosso casamento, a fraldinha de bebé bordada à mão no dia do Batizado ou a pulseira oferecida pela amiga do coração.

São essas e outras peças especiais que faço com tanto amor, que quero partilhar agora convosco através deste novo projecto.


Para qualquer esclarecimento adicional, sugestão ou encomendas:


Entre arames e linhas há um sem fim de possibilidades 

Sem comentários:

Enviar um comentário